Please disable Adblock!

3 formas de tirar um extra

Brava Cursos


O sistema deste programa paga R$25,00 só por você se cadastrar como afiliado. O site possui mais de 50 cursos à disposição, e paga assim como o Cursos 24 horas, 25% por cada venda gerada por você.
Só que um ponto positivo que o Brava Cursos tem, é que você recebe comissões até o 3º nível, ou seja: Você se torna um afiliado e começa a vender. O João se torna um afiliado através de sua indicação. A partir daí, tudo que o João vender, ele ganhará 25% e você ganha 10% na sua comissão pela venda ter sido gerada por alguém que se afiliou a você. Aí, a Maria se torna uma afiliada através do João, e toda venda que ela realizar, ela ganhará 25%, o João ganhará 10% e você 5% pelas vendas dela. Ou seja, você recebe até o 3º nível de comissões por vendas.


Simples e rápido.... Cadastre-se AQUI



Digital Generation

Ganhe dinheiro deixando seu PC ligado.... É.... simples assim mesmo... continue lendo

O Digital Generation é um site que utiliza o processamento do teu PC para gerar dinheiro.

Quando nos registamos temos direito a um thread que dura 30 dias e se tivermos o PC ligado 24H ganhamos 1$ por dia, que no final desse mês dará 30$.

No final desse mês temos que comprar pelo menus 1 thread.

- Podemos pegar nos 30$, investir 20$ e fica com um thread durante 1 ano.
(Neste caso, mantendo o PC ligado 24H só irá reaver o investimento passado 2 meses, mas em compensação irá ter ganhos durante 12 meses.)

- Podemos nos antecipar e logo no primeiro dia de thread "grátis" arranjar amigos que se registem, obtendo assim ganhos em LVL 1 (20%) e LVL 2 (10%), que já ajuda a fazer um investimento mais seguro.


Então digamos que, no caso quando você se cadastra no Digital Generation, você recebe 1 Thread grátis que lhe dá direito a receber 1 dólar por dia, mas se quiser receber mais, é só investir em mais threads.
Ex.: Você comprou +9 threads, cada thread custa $50, então, você investiu $450, mais o que você tem, totalizam em 10 threads, seu lucro diário será de $1 * 10 = $10, lucro mensal de $10 * 30= $300, e anual de $300 * 12= $3600.

Se ainda não tem cadastro no Digital Generation, CADASTRE-SE AQUI:



Perguntas:

- Porque quando carrego em Withdraw sou levado a uma página para depositar?

R: A conta ainda não foi verificada, tens que adicionar os dados para pagamento e preencher o perfil de modo a que seja aprovado, sendo assim depois de algum tempo disponível para cashout.

- Já viram provas de pagamento na Internet?

R: Sim, existe muitas provas de pagamentos.

- Qual o cashout mínimo?

R: Liberty Reserve, Perfect Money, Payza é 1$.
Transferência Bancaria é 50$.
Dia 15 /07/2013 é para entrar Paypal a lista.

 - Tempo de pagamento?

R: Liberty Reserve, Perfect Money é Instantâneo.
Transferência Bancaria, Payza ainda não sabemos.

- Os ganhos são atualizados instantaneamente ou 1x por dia?

R: Os ganhos são atualizados à 00:00 da hora do Server.

- Quanto ganho por dia?

R: 1$ se tiver o PC ligado 24H.

- O PC fica lento ou aquece muito?

R: Não, o programa que irá gerar o dinheiro ocupa pouco o processador, e o PC não ultrapassa da temperatura normal.

- O programa não tem vírus?

R: Não, o programa encontra-se livre de vírus, não constitui nenhuma ameaça.

Não têm nada a perder o Registo é free Valide a sua conta para receber a thread grátis por 30 dias.








E-mai.net - Ganhe dinheiro lendo e-mails

 
Para aqueles que buscam uma oportunidade de Ganhar Dinheiro na Internet e ainda não tem conhecimento para desenvolver um site ou blog e está buscando informações, pesquisando o mercado apresento a E-mai.net.
 
A E-mai.net é uma empresa de intermediação de Publicidade, ou seja, ela trabalha com quem quer anunciar seus produtos e serviços e com pessoas que querem ganhar dinheiro lendo e-mails dessas empresas. Isso mesmo, lendo e-mails e conhecendo as novidades, oportunidades de mercado, promoções veiculadas por essas empresas anunciantes.
 
São duas formas de participação como Afiliado e Participante do Plano de Compensação. Conheça como a empresa E-mai.net apresenta os dois tipos de Plano para Afiliação:
 
Plano Gratuito é para afiliado que deseja apenas ganhar dinheiro lendo e-mail, sem complicações e sem precisar indicar. Porém, podendo indicar amigos e ganhar comissões se ele virar PREMIUM. Neste plano o E-mai.net recebe o valor de cada clique do anunciante, retira as despesas, impostos e comissões e paga um valor fixo para o afiliado. Este plano é gratuito, não possui mensalidades, porém os ganhos são menores.
Plano Premium é para afiliado que deseja ganhar dinheiro lendo e-mails, ganhar quando os amigos indicados assinarem também uma conta Premium, ganhar quando os indicados desses amigos também assinarem uma conta Premium (Indicados do 2º Nível), ganhar quando os amigos indicados lerem e-mails e também quando indicados desses amigos (Indicados do 2º Nível) lerem! Ganhar quando indicar anunciantes, quando estes anunciantes compram publicidades.
No plano Premium a mensalidade é referente às despesas de hospedagem e utilização do escritório virtual, por este motivo o E-mai.net recebe o valor de cada clique do anunciante, retém apenas o imposto e repassa para o Afiliado Premium, pois não será preciso descontar despesas.
 
Muitos têm perguntado por que o site remunera simplesmente por você ler uma mensagem de email, mas como todos sabemos a internet é o instrumento de mídia de maior repercussão que atinge o maior número de pessoas e as empresas estão utilizando o email marketing para divulgar seus produtos, lançamentos e oportunidades. Mas a prática de SPAM é uma coisa negativa e que depõe contra a imagem das empresas. Por isso essas empresas buscam serviços de qualidade onde suas mensagens são enviadas somente a pessoas que autorizam o seu recebimento e,  ao participar do programa, você estará autorizando a  lhe enviar as mensagens e uma parte do valor cobrado dos clientes é repassada a você, por ser parceiro da E-mai.net.
Como funciona então as atividades para ganhar dinheiro com a E-mai.net
  1. Lendo e-mails
  2. Indicando Afiliados Premium
  3. Indicando Anunciantes
  4. Deixar a página do E-mai.net como inicial do seu navegador
  5. Ganhar por visitar anúncios
 

Sobre a empresa

A E-mai.net é um site constituído pela empresa ACM Excelência em Internet totalmente registrada e em conformidade com as leis nacionais inscrita no CNPJ 16.987.439/0001-90.
 
 
 
Apresentei três grande oportunidade de você Ganhar dinheiro na internet, então visite a página oficial do site, veja os depoimentos de outras pessoas que já participam e faça parte do grupo também.

0 comentários:

Postar um comentário